Trabalhadores com voo adiado ficam horas aguardando hospedagem

A saga dos problemas de logística para quem embarca continua. Hoje chegou a denuncia de  trabalhadores com voo transferido para o dia seguinte que estavam sem nome na lista para hotéis da região. Cerca de 40 pessoas estavam nessa situação.  Depois de questionamentos é que foram alocados num hotel, tarde da noite, 22h,  é que conseguiram se hospedar.

Para piorar a situação, tiveram que ir para outro hotel fazer triagem para embarque, sendo que estava agendada só para o dia seguinte.

O Sindipetro-NF irá cobrar da empresa uma posição sobre a situação da categoria e reforça a importância ide manter o sindicato informado sobre as condições de saúde e segurança no trabalho. Os relatos podem ser enviados para [email protected]. A identidade do denunciante é preservada.