Trabalhadores confinados nos hotéis denunciam mau atendimento

O Sindipetro-NF tem recebido denúncias de que o Hotel Ramada em Campos dos Goytacazes não está respeitando e atendendo aos pedidos dos trabalhadores que ficam confinados antes do embarque.

Contam que chegam no horário exigido pela empresa que é 12h e são obrigados a ficar esperando no saguão até 14h por um quarto. Também relatam sobre o mau atendimento do hotel na demora em atender os pedidos como entrega de água e cobertores, deixando pessoas com sede e frio, já que não podem circular nas dependências do hotel.  Outra reclamação é em relação aos horários em que são servidos o almoço, 14h e o jantar, 22h.

Os trabalhadores que embarcam já precisam ficar confinados nos hotéis e a única coisa que pedem é respeito. O Sindipetro-NF irá cobrar da empresa e do próprio hotel uma solução para esses problemas de habitabilidade.