Trabalhadores da Baker aprovam proposta do ACT 2021/2022

Diante da nova e última contraproposta formalizada pela empresa Baker Hughes,a FUP e seus sindicatos filiados realizaram no dia 19 de maio de 2022 assembleia através de vídeo conferência, pela plataforma do Zoom, juntamente com os trabalhadores da Baker, para apreciação da Proposta de ACT 2021/2022.

A Assembleia teve a participação de um numero expressivo de trabalhadores, onde a ampla maioria APROVOU a proposta para o ACT 2021/2022.

Além da presença dos diretores sindicais, a assembleia contou com a participação da Assessoria do Dieese e da Assessoria Jurídica, foram explanadas as respectivas análises de conjuntura econômica e análises sobre a proposta realizada pela empresa.

Sendo assim, finalizamos as negociações do período e em seguida iniciaremos novas tratativas do ACT 2022/2023 pois a data base da categoria é 1º de maio.