Trabalhadores da BJ services tem assembleia nesta quinta, 10

O Sindipetro-NF convoca os trabalhadores da BJ Services a participarem de uma assembleia nesta quinta, às 7h30, na sede empresa, para  avaliação da última contraproposta apresentada dia 8 de novembro.
 Após a rejeição em assembleia realizada no dia 26 de outubro, da proposta de ACT apresentada pela BJ e aprovação do Estado de Assembleia Permanente, a direção do Sindipetro-NF propôs através do boletim a realização de uma mobilização na quarta, 9.  Durante o processo de confecção do boletim, os trabalhadores encaminharam um abaixo assinado ao sindicato solicitando a realização de uma nova assembleia.
 Para que a categoria não colocasse em avaliação a mesma proposta, a diretoria do sindicato solicitou apoio da FUP para agendamento de uma nova mesa de negociação. No dia 8/11 aconteceu essa reunião, onde a empresa recuou na intenção de reduzir a gratificação de férias para os novos, a partir desse ACT. Como os trabalhadores estão em Assembleia Permanente, o sindicato está convocando essa nova assembleia, que caso seja aprovada possibilita o recebimento dos retroativos ainda esse mês.
 Quem luta conquista!