Trabalhadores da CETCO têm assembleia dia 22

O Sindipetro-NF convoca os trabalhadores da Cetco Serviços de Petróleo para participar de uma assembleia no dia 22 de janeiro na base da empresa em Macaé (Rua S-3, nº 540-6 – prolongamento – Novo Cavaleiros).

Durante a assembleia, marcada iniciar no dia 22 de janeiro os trabalhadores irão avaliar a proposta apresentada pela empresa de Acordo Coletivo para o período de 2009/2010. O indicativo do sindicato é pela  aprovação da proposta. Esse é o primeiro Acordo negociado com a empresa que propõe 6% de reajuste pelo ICV/Dieese, jornada de 40 horas para o pessoal administrativo, pagamento da dobradinha (todo feriado nacional, estadual ou municipal) a 100%, ticket refeição com valor diário de R$ 18,00, ticket alimentação de R$ 230,00 e desconto simbólico do auxílio transporte no valor de R$ 1,00.