Trabalhadores da Champion tem assembleia na próxima terça, 15

Na próxima terça, 15, o Sindipetro-NF promoverá uma assembleia geral dos trabalhadores da Champion Technologies para avaliar a Proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022 apresentada pela empresa. A Assembleia está marcada para às 19h e será feita através da plataforma Zoom.

Para obter o link clique aqui.

E para mais informações favor entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Veja o edital abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa CHAMPION TECHNOLOGIES DO BRASIL SERVIÇOS E PRODUTOS QUÍMICOS LTDA, lotados em sua base sindical (Bacia de Campos, Macaé, Campos, Rio das Ostras, e região) para Assembleia Geral, a ocorrer por meio virtual, via aplicativo Zoom, no dia 15 de dezembro de 2020, às 19h primeira convocação e às 19h30 segunda convocação, para a apreciação e votação da seguinte pauta:

• Proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022

Macaé, 09 de dezembro de 2020.

Eider Cotrim Moreira de Siqueira

Coordenador do Setor Petróleo Privado SINDIPETRO-NF