Trabalhadores da ETC Engenharia não aprovam greve após atuação do sindicato e regularização dos pagamentos

Os trabalhadores da ETC reunidos em assembleia na segunda, 17, deliberaram não fazer greve e pela continuidade das negociações. Com base no resultado da assembleia, a Coordenação do Setor Privado encaminhou à empresa um pedido de solicitação de reunião no dia 20 de julho.

A proposta de greve foi rejeitada porque, após o Sindipetro-NF encaminhar uma notificação extrajudicial para a empresa cobrando a regularização dos pagamentos, os pagamentos foram por ora regularizados. ” A atuação do Departamento do Setor Privado do Sindipetro-NF tem o objetivo de buscar salvaguardar os interesses dos radioperadores” – explica o Diretor do NF, Eider Siqueira.