Trabalhadores da Expro rejeitam em assembleia a proposta da empresa

Na última assembleia, os trabalhadores da Expro rejeitaram a proposta apresentada pela empresa, demonstrando unidade e firmeza em suas reivindicações. Sob a orientação do Sindipetro-NF e da FUP, os trabalhadores também aprovaram o estado de assembleia permanente, demonstrando insatisfação com as condições propostas pela empresa.

“A decisão dos trabalhadores reflete a importância de se manterem unidos em busca de melhores condições de trabalho e benefícios justos. A filiação ao sindicato é um passo crucial para fortalecer a voz da categoria e garantir que seus direitos sejam respeitados e ampliados” – comenta a diretora Jancileide Morgado.

O Sindipetro-NF destaca a importância da participação ativa dos trabalhadores e reforça o compromisso em defender os interesses da classe trabalhadora. Juntos, os trabalhadores da Expro estão engajados na luta por uma valorização justa de seu trabalho e na busca por condições dignas de emprego.

“A união e a mobilização dos trabalhadores são fundamentais para conquistar avanços significativos. Através da solidariedade e do engajamento coletivo, é possível alcançar mudanças positivas e garantir um ambiente de trabalho mais justo e seguro para todos os profissionais envolvidos” – comenta Jancileide.

Filiação

A diretoria do NF reforça que é fundamental os trabalhadores se filiarem ao sindicato (https://sindipetronf.org.br/ficha-de-filiacao-ativos/) para unir forças na luta por direitos e benefícios dos trabalhadores da Expro.