Trabalhadores da Expro terão Setorial com Sindipetro, após rejeição da proposta da empresa em Assembleia

Os trabalhadores da empresa Expro terão uma reunião setorial com a diretoria do Sindipetro, no próximo dia 25 de agosto, às 10h, para abordar e esclarecer sobre os pontos rejeitados da proposta apresentada pela empresa. A reunião visa proporcionar um espaço aberto e esclarecedor para que o sindicato possa compreender detalhadamente os aspectos envolvidos na proposta que a categoria não aceita e discutir os próximos passos.

A reunião do dia 25 de agosto contará com a presença de representantes do Sindipetro, que estarão à disposição para fornecer esclarecimentos, responder dúvidas e discutir possíveis alternativas de encaminhamentos.

A participação ativa dos trabalhadores é fundamental nesse processo, uma vez que a setorial proporciona uma oportunidade única para a troca de informações e a construção coletiva de soluções.

O Sindipetro reafirma o seu papel de apoio e representação dos interesses dos trabalhadores, proporcionando um ambiente propício para discussões construtivas e para a busca de soluções que beneficiem a todos.

A assembleia onde os trabalhadores rejeitaram a proposta da empresa aconteceu no dia 17 de agosto.