Trabalhadores da Falcão Bauer farão assembléias

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF convoca os trabalhadores da  Falcão Bauer Centro Tecnológico de Controle da Qualidade, a participar de uma Assembléia Geral Extraordinária no dia 23 de junho, às 17h, na sede do Sindipetro-NF, situado na Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, 257, Centro, Macaé – RJ.

No dia 24/06 também haverá Assembléia na sede da Federação Única dos Petroleiros, situado na Avenida Rio Branco, 133/ 21º andar , Centro,  Rio de Janeiro, RJ, com primeira convocação as 10h e segunda convocação as 10h30min com qualquer quorum.

A pauta nas duas assembléias é a mesma apreciação e votação da proposta de Acordo Coletivo apresentada pela empresa em 03 de junho de 2009. Podem participar os trabalhadores na base sindical da Bacia de Campos, Macaé, Campos, Rio das Ostras, e região.