Trabalhadores da Franks devem enviar propostas para ACT 2023/24

Trabalhadores e trabalhadoras da Franks possuem sua data base em setembro e terão as negociações do Acordo Coletivo 2023/24. O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro/NF) convoca os trabalhadores e trabalhadoras da Franks a enviarem suas propostas de cláusulas para a pauta de reivindicações para o [email protected] até o dia 31 de julho.

O Sindipetro-NF reconhece a importância da participação ativa dos trabalhadores e trabalhadoras nesse processo. Enviando suas propostas, têm a oportunidade de expressar suas demandas e contribuir para a construção de um Acordo Coletivo que atenda às suas necessidades e reforce seus direitos.

A mobilização e união da categoria são fundamentais para garantir avanços significativos nas negociações com a Franks. O sindicato reafirma seu compromisso de representar e defender os interesses dos petroleiros e petroleiras, buscando assegurar melhores condições de trabalho e benefícios justos.