Trabalhadores da Franks reprovam em assembleia proposta de ACT apresentada pela empresa

Os trabalhadores da Frank´s reunidos em assembleia decidiram rejeitar a a Proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2025 apresentada pela empresa. A decisão da assembleia foi tomada com base em análises e considerações dos trabalhadores sobre as condições e benefícios propostos no acordo e debatidas com o sindicato.

A Assembleia on line aconteceu ontem, 9, às 15h e agora a diretoria do Sindipetro-NF irá encaminhar o resultado para a Frank´s, solicitando nova mesa de negociação.

“O Sindipetro-NF, representando os interesses dos trabalhadores, busca garantir condições mais elaboradas e justas para os colaboradores da Frank’s. A expectativa é que a empresa esteja aberta ao diálogo e à revisão dos termos, mudando um acordo que atenda tanto às necessidades dos trabalhadores quanto à própria empresa” – afirma a diretora Jancileide Morgado.

É importante que a categoria  acompanhe os próximos passos dessa negociação através do site e das redes do Sindipetro-NF.