Trabalhadores da Halliburton tem assembleia nesta segunda, 8

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (SINDIPETRO-NF) convoca todos os trabalhadores da empresa Halliburton para participarem de uma Assembleia Geral, que será realizada de forma virtual no dia 08 de julho de 2024, às 19h.

A votação, que terá a duração de 24 horas, será conduzida através da plataforma Confluir. Na ocasião, serão discutidos e votados os seguintes pontos da pauta 1) Apreciação da nova contraproposta da Halliburton e 2) Em caso de rejeição, aprovação do Estado de Assembleia Permanente.

Participação e Importância da Assembleia

A participação de todos os trabalhadores é fundamental para garantir que as decisões tomadas reflitam os interesses coletivos. A assembleia é uma oportunidade para os trabalhadores expressarem suas opiniões e votarem em questões que impactam diretamente suas condições de trabalho e direitos.

Link do teams para assembleia

Nota sobre a negociação

Veja abaixo como foi a última mesa de negociação realizada com a empresa

Nota da Negociação com a Halliburton de 01 de julho de 2024 .I.II.

EDITAL
Edital da Halliburton de 08 de julho de 2024.