Trabalhadores da KN Açu rejeitam proposta da empresa de Termo Aditivo ao ACT 2023-2024 e sindicato aguarda pontos de rejeição

Os trabalhadores da KN Açú demonstraram sua discordância com a proposta de Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2023-2024, apresentada pela empresa. A reprovação foi apresentada em uma assembleia realizada no dia 6 de dezembro.

O Sindipetro-NF, diante da rejeição, solicita aos trabalhadores que encaminhem por e-mail [email protected] os pontos específicos que foram objeto de discordância e rejeição, até o dia 12 de dezembro, próximo.

A negociação coletiva entre a empresa e os representantes dos trabalhadores é um elemento essencial para estabelecer condições de trabalho justas e satisfatórias para ambas as partes envolvidas. O sindicato destaca a importância da participação ativa dos trabalhadores neste momento crucial, a fim de identificar de maneira clara e precisa os pontos que não foram aceitos na proposta apresentada pela empresa.

O Sindipetro-NF permanece comprometido em representar os interesses dos trabalhadores garantindo condições de trabalho dignas e justas.