Trabalhadores da Oiltanking têm assembleias dias 9 e 12 de julho

Os trabalhadores e trabalhadoras da Oiltanking, que atuam na base do Sindipetro-NF, no Norte Fluminense, têm assembleias convocadas pelo sindicato marcadas para a próxima semana, nos dias 9 e 12 de julho.

Os editais de convocação (abaixo) foram disponibilizados hoje pelo Departamento de Trabalhadores do Setor Petróleo Privado, do Sindipetro-NF. Na pauta estará a apreciação e votação da proposta de ACT 2018-2018 apresentada pela empresa.

Para os empregados da Oiltanking Açu Serviços LTDA haverá assembleias na segunda, 9, às 7h (na sede da empresa, no Porto do Açu), e às 17h, na sede do Sindipetro-NF em Campos dos Goytacazes (Av. 28 de Março, 485).

Os trabalhadores da Oiltanking Logística LTDA terão assembleia na quinta, 12, às 7h, na sede da empresa.

Oiltanking Serviços
Oiltanking Logística