Trabalhadores da OilTanking terão reunião setorial nesta quinta, 16h

A diretoria do Sindipetro-NF vem negociando com representantes da Oiltanking o Acordo Coletivo 2019/2020 dos trabalhadores da empresa. O sindicato já tem a proposta da empresa e quer conversar com a categoria para dar continuidade ao processo de negociação.

Para debater essa proposta, o Sindipetro-NF realiza no dia 23, às 16 horas. Podem participar apenas os trabalhadores e trabalhadoras da Oiltanking . Não será necessário inscrição prévia. Um link será disponibilizado pelo grupo de whatsapp no dia da reunião.

Como já divulgado, a opção pelo formato online foi adotado pelo sindicato por conta da necessidade de distanciamento, como forma de combate à Covid-19.

[Atualização: Inicialmente divulgada para as 19h, a reunião precisou ser antecipada para as 16h]