Trabalhadores da Perbras que não receberam a rescisão devem procurar jurídico do NF

O Sindipetro-NF orienta aos trabalhadores da Perbras que não receberam as verbas rescisórias até agora, que procurem o Departamento Jurídico do sindicato.  O departamento do Setor Privado continua recebendo denúncias que a Perbras está pagando errado o índice de reajuste, menor que os 7% pactuado e também não está quitando as diferenças e retroativos do ACT 2015/2016 para alguns trabalhadores.

O argumento da empresa utilizado para os trabalhadores é de que o ACT ainda não foi fechado, mas isso não é verdade. O Acordo foi fechado em abril desse ano, segundo o Coordenador do Departamento do Setor Privado, Leonardo Ferreira.