Trabalhadores da Schlumberger realizam assembleia histórica

Na quinta, 6, os trabalhadores da Schlumberger realizaram uma assembleia na porta da empresa e rejeitaram a ultima proposta da empresa com diferença de mais de 100 votos. Cerca de 400 trabalhadores participaram da assembleia.  O sindicato vai voltar à mesa de negociações para tentar avanços e, se for preciso encaminhará indicativos de mobilizações aos trabalhadores.

A diretoria do Sindipetro-NF parabeniza a categoria pela presença maciça na assembleia, demonstrando que os trabalhadores querem melhorias na proposta.

“Os trabalhadores estão de parabéns por terem resistido a boataria espalhada pelas gerências de que essa era a última proposta, que se não aceitassem teria dissídio. Também por não terem aceitado a tentativa de patrulhamento dos votos, através da presença de alguns gerentes de RH e operacionais na assembleia” – disse o diretor do NF, Thiago Magnus.

O clima da assembleia foi muito bom e os trabalhadores estavam bastante satisfeitos com a presença do sindicato na porta da empresa, seguindo uma solicitação da própria categoria. Os indicativos de estado de assembleia e estado de greve foram rejeitados.