Trabalhadores da Schlumberger terão assembleia no dia 22 de agosto

O Sindipetro-NF convoca os trabalhadores da Schlumberger para uma assembleia a ser realizada no dia 22 de agosto às 15h. Em pauta para avaliação da proposta de aditivo de Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024.

Para participar é necessário a inscrição antecipada em https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZModOypqj8tH9OpR29zt746vfAML2bkLw0l

Veja o edital de convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa SCHLUMBERGER SERVIÇOS DE PETRÓLEO LTDA, lotados em sua base sindical (Macaé, Campos, Rio das Ostras, e região) para Assembleia Geral, a ocorrer por meio virtual, via plataforma tele presencial, no dia 22 de agosto de 2022 (segunda-feira), às 15h primeira convocação e às 15h15 segunda convocação, para a apreciação e votação da seguinte pauta:

1- Proposta de aditivo de Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024.

Macaé, 16 de agosto de 2022.

Jancileide Morgado
Diretora do Departamento do Setor Privado.
Sindipetro-NF