Trabalhadores da Superior tem Assembleia hoje, 17

Hoje, 17, às 16h, petroleiros e petroleiras da Superior Energy Services do Brasil Ltda, lotados em Macaé, têm assembleia pelo aplicativo Zoom, para apreciação e votação da proposta do Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021 apresentada pela empresa.

Link da reunião: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZAvce6gqzIqGN1teT4k0QHxu9mChH7OlZx4

Veja o EDITAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, convoca os empregados da empresa Superior Energy Services do Brasil Ltda, lotados em sua base sindical do Município de Macaé situada na Est. Piloto Rommel Oliveira Garcia, nº 1001– Lt. Faz. Bela Vista – Imboassica – Macaé,  para Assembleia Geral, a ocorrer por meio virtual, via aplicativo Zoom, no dia 17 de dezembro de 2020, às 16h primeira convocação e às 16h15 segunda convocação, para a apreciação e votação da seguinte pauta:

Pauta:

• Apreciação e votação da proposta do Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021 apresentada pela empresa.

Macaé, 14 de dezembro de 2020

Eider Cotrim Moreira de Siqueira