Trabalhadores das bases administrativas tem reunião sexta, 25, no NF

Na noite do dia 22, petroleiros e petroleiras das bases de Imbetiba, Imboassica, Edinc e Cabiunas se reuniram na sede do sindicato para alinhar as informações sobre a greve que terá início a partir do dia 26.

Fatos importantes como atuação dos gestores com suas equipes, dúvidas sobre como fazer uma greve no administrativo e formas de mobilização não tradicionais foram debatidas com os presentes.

O Sindipetro-NF convoca todos e todas para uma nova reunião para sexta-feira, 25, às 18h, na sede do sindicato em Macaé para continuar a definir estratégias para a greve.

O diretor do NF, Rafael Crespo chama a categoria a comparecer. “Nesse momento de mobilização é de extrema necessidade a participação e o compartilhamento de informações com o máximo de trabalhadores possível” – afirma.