Trabalhadores das empresas com data base em setembro e outubro devem encaminhar sugestões para os Acordos Coletivos

Com a proximidade das datas-base de setembro e outubro, é fundamental que cada trabalhador das empresas Cetco, Superior, Franks, GT Química, Ápice e Green World participe ativamente no processo de elaboração dos Acordos Coletivos. Para isso, o Sindipetro-NF convida todos os trabalhadores dessas empresas a enviarem suas sugestões de cláusulas para o email: [email protected].

“Este é o momento de contribuir com ideias e propostas que visem a melhoria das condições de trabalho, benefícios e outros aspectos importantes para a categoria” – comenta o Coordenador do Departamento, Eider Siqueira.

Participar na construção dos Acordos Coletivos é uma oportunidade única para ser ouvido pelo sindicato e defender seus direitos, já que as sugestões podem ajudar a garantir melhores condições de trabalho para todos.

Dicas de como enviar suas sugestões?

1. Reflita sobre suas necessidades e de seus colegas: Pense nos aspectos do seu ambiente de trabalho que poderiam ser melhorados.
  2. Seja claro e específico em suas propostas.
  3. Envie para [email protected]: Certifique-se de incluir o nome da sua empresa no e-mail.

Prazo para Envio

O prazo para o envio das sugestões é até o dia 31 de julho.