Trabalhadores de Imbetiba denunciam problema nos ar condicionados da base

O Sindipetro-NF recebeu diversas reclamações dos trabalhadores da Base de Imbetiba relativas a problemas no ar condicionado, que estavam causando calor excessivo em diversos prédios e oficinas, inclusive o Caseli e Ferradaes.

A diretoria do sindicato questionou o SMS da Petrobrás em relação a essa situação e foi informado que o Compartilhado já estava resolvendo o problema.

Em reunião convocada pela Cipa de Imbetiba e realizada hoje, 15 de março, o sindicato recebeu informações do Compartilhado, de que já está em andamento a manutenção corretiva. E que neste final de semana serão realizadas ações imediatas, como a troca de compressores inoperantes.

A direção do NF acompanhará a situação e espera que na próxima semana a proposta esteja sendo cumprida para que todos tenham de volta, um lugar saudável para trabalhar. É muito importante que a categoria repasse ao sindicato informações sobre condições de segurança e habitabilidade em seus locais de trabalho através do e-mail: [email protected].