Trabalhadores de P-18 protocolam manifesto que apoia documento da P-52 sobre o tratamento que deve ser dado aos pelegos

Leia o Manifesto dos Trabalhadores de P-18

Nós petroleiros da P-18, reunidos em assembleia no dia  de agosto de 2013 às 19h30, solidários ao manifesto dos companheiros da P-52, exigimos que o Sindipetro-NF encaminhe o indicativo de assembleias para a desfiliação sumária, com base no seu estatuto, de todos aqueles que participam das equipes de contingência e os demais fura-greves – pelegos. Após a desfiliação, solicitamos que o Sindipetro-NF devolva qualquer documentação referente aos processos judiciais que estejam sob a responsabilidade do sindicato.

Sugerimos que as demais unidades que apoiaram os indicativos do Sindipetro-NF, realizem assembleias, baseadas no mesmo teor e encaminhem ao Sindicato.

Solicitamos que o Sindipetro-NF faça a divulgação.

Acesse aqui o manifesto de P-52 citado pelos trabalhadores de P-18

Anexado ao manifesto, os trabalhadores de P- enviaram os nomes de gerentes, coordenadores, supervisores e trabalhadores da unidade que furaram as greves.