Trabalhadores de P-51 declaram apoio ao movimento e à P-54

Os trabalhadores de P-51 encaminharam uma moção de apoio e solidariedade ao Manifesto da P-54. A decisão foi tomada em assembleia realizada no dia 30 de setembro, por entender que “o manifesto denuncia uma conduta sobrepujante dos responsáveis pelas punições contra os trabalhadores, numa clara demonstração de injustiça”.

Na mesma data foi aprovado um manifesto onde repudiam as punições arbitrárias aplicada pelos representantes da Petrobrás, aos trabalhadores de P-51, em decorrência do movimento realizado entre os dias 31/08 e 01/09, tendo como base o código de ética da empresa, que tem sido aplicado pelos gestores só quando lhes beneficia.

A diretoria do Sindipetro-NF parabeniza os trabalhadores pela luta e solidariedade, principalmente nesse momento em que a categoria segue firme na Operação Para Pedro. “Se a Petrobrás pensa que irá nos intimidar com essas punições , está enganada! Isso só dá mais força para fazer a luta em defesa da Companhia, do Brasil e dos nossos empregos” – afirma o diretor Tezeu Bezerra.

Moção de Apoio
Manifesto de repúdio