Trabalhadores de P-56 também encaminham manifesto solicitando punição dos pelegos

Os trabalhadores de P-56 encaminharam manifesto ao Sindipetro-NF, em solidariedade a ioutras plataformas que fizeram o mesmo, solicitando que seja cumprido o Estatuto da entidade em relação aos Deveres dos Associados, Processo Disciplinar e Penalidades, artº. 7º. e artº. 8º.

MANIFESTO DOS TRABALHADORES DE P-56.

Nós trabalhadores da plataforma P-56, soberanamente reunidos em Assembléia, no cinema da plataforma, deliberamos por unanimidade, em 08/09/2013, acatar os indicativos do sindicato e nos solidarizarmos com as demais plataformas da bacia de campos, que sinalizaram para o Sindipetro-NF, para que se faça cumprir o Estatuto Social do mesmo, no que tange aos Deveres dos AssociadosProcesso Disciplinar e Penalidades, artº. 7º. e artº. 8º. Lembrando que o pior “pelego” é o pelego sindicalizado, pois este se diz companheiro de luta, se beneficia das benesses da empresa e das conquistas dos trabalhadores, mas na primeira oportunidade furam a greve, agindo de forma egoísta, pensando somente em si, e acabam abandonando os companheiros no campo de batalha. Nos próximos movimentos sindicais, os trabalhadores lotados em P-56, apresentarão ao Sindipetro-NF a lista dos pelegos.