Trabalhadores de WP da Halliburton suspendem greve em assembleia

Em audiência de conciliação entre o Sindipetro-NF e a Halliburton, na tarde dessa segunda, 5, a empresa se comprometeu com a retomada da compra de folgas e estabilidade no emprego por noventa dias. Os trabalhadores decidiram suspender a greve iniciada no dia 25, até uma solução final. Durante esse prazo de noventa dias o sindicato e a empresa irão  negociar uma forma de resolver definitivamente o pagamento da folgas acumuladas.
Nesta segunda, 5, em assembleia convocada pelo sindicato na sede da entidade, os trabalhadores do setor de WP da Halliburton, além de suspenderem a greve, mantiveram o estado de greve e a assembleia permanente.
O sindicato vai protocolar documento que informa o retorno ao trabalho a partir desta terça, 6.
O entidade parabeniza todos os grevistas que realizaram o movimento até aqui e considera vitoriosa a greve construída pelos trabalhadores em conjunto com o sindicato.