Trabalhadores do setor de WP da Halliburton entram em greve

O Sindipetro-NF está realizando greve no setor de WP da Halliburton e os trabalhadores deflagraram a greve por tempo indeterminado desde às 12h de hoje, 25. A decisão foi tirada em assembleia que também aprovou o Estado de Assembleia Permanente. Os trabalhadores reivindicam o pagamento do Dia de Desembarque, compra de 10% de dias acumulados, compra de 50% do banco de horas; reajuste/revisão anual do bônus, alteração na nomenclatura do bônus e promoções, o que a categoria não recebe há cinco anos.

Diretores do sindicato estiveram reunidos com representantes da empresa na tarde de hoje. A empresa se comprometeu, na mesa de negociação, a responder os pontos destacados pelo sindicato em nova reunião amanhã, 26, 16h 30.

A greve é forte e continua até novo indicativo do sindicato.