Trabalhadores e trabalhadoras da Superior Energy aprovaram ACT

Os trabalhadores e trabalhadoras da Superior Energy aprovaram o ACT em assembleia realizada nesta quarta-feira, 25, seguindo o indicativo do Sindipetro-NF.

A proposta com data base de setembro atingiu ao ICV de 8,7%.

O acordo também é extensiva aos Tickets Alimentação (R$613,74) e Refeição (R$7,56), ticket-car reajustado para R$ 220,80, valido também para os que trabalham embarcados, quando forem trabalhar na base da empresa, farão jus a esse benefício, que será pago de forma proporcional aos dias trabalhados, caso o empregado não opte por receber o vale-transporte; Cesta de Natal fornecida pela empresa no mês de dezembro no valor de R$245,49; Nas dobradinhas, a empresa passará a praticar mais um feriado como dobradinha, além do Natal, Ano Novo, Dia do Trabalhador (1º de maio) e 7 de setembro.

A proposta pode ser considerada positiva, considerando que o ICV atingiu o mesmo índice da Haliburton, que deverá se reunir com a FUP e seus sindicatos na próxima semana pra discutir o ACT 2016/2017.