Trabalhadores rejeitam proposta de 2% de reajuste da Halliburton e aprovam Estado de Assembleia Permanente

Em assembleia realizada no dia 8 de julho, os trabalhadores da Halliburton rejeitaram a proposta de 2% de reajuste apresentada pela empresa e decidiram entrar em Estado de Assembleia Permanente. ” A categoria demonstrou sua união e determinação ao rejeitar massivamente a proposta de apenas 2%. Em uma decisão histórica, a categoria optou por entrar em Estado de Assembleia Permanente em busca de condições mais justas e dignas” – explicou a diretora Jancileide Morgado.

A votação durou 24 horas e foi conduzida através da plataforma Confluir, seu resultado deixou o movimento sindical satisfeito. “O Sindipetro-NF e a FUP parabenizam todos os trabalhadores pela postura firme em defesa de seus direitos. A solidariedade demonstrada é essencial para avançar na luta por melhores condições de trabalho” – disse.

Agora, trabalhadores e dirigentes sindicais seguem fortes e unidos, em busca de um acordo que atenda às legítimas demandas da categoria.  “A determinação dos trabalhadores é inspiradora e mostra a importância da união em prol de um objetivo comum” – concluiu Jancileide.