Último dia para votar em Zé Maria Rangel

Termina hoje o primeiro turno da eleição para representante dos trabalhadores ao Conselho de Administração da Petrobras.
 Na Bacia de Campos votaram na última eleição cerca de 2.500 pessoas de um total de mais de 11 mil , um grupo muito pequeno diante do número de petroleiros que podiam votar. O Sindipetro-NF reafirma a importância dos petroleiros da Bacia de Campos participarem do processo eleitoral.
 As diretorias dos sindicatos petroleiros do NF, BA, MG, RS, PR/SC, Unificado de São Paulo, PE/PB e Caxias já definiram apoio pela candidatura do Coordenador do Sindipetro-NF e diretor de SMS da FUP, Zé Maria, por entender que ele conhece o dia a dia dos trabalhadores do setor petrolífero e segue a trajetória de luta em defesa da categoria e da classe trabalhadora.
 A diretoria do NF esclarece aos companheiros da Bacia de Campos que manifestaram a preocupação com a continuidade das lutas caso Zé Maria seja eleito para o CA da Petrobrás, que ele irá vai reforçar ainda mais a luta na Bacia de Campos e em todo o Brasil. Uma reunião mensal do CA em nada atrapalha a organização e a condução das lutas nas plataformas, nas refinarias, nos terminais e em todos os locais de trabalho hoje sucateados e perigosos.

Veja como votar em Zé Maria:

– Acesse a página inicial do Portal Petrobras.
– Clique no banner “Conselho de Administração Petrobras” no canto superior direito.
– Na janela do CAEL digite sua chave e senha de acesso à rede . Clique no botão Entrar.
– Os(as) candidatos(as) são exibidos em ordem alfabética de nomes. Selecione JOSÉ MARIA FERREIRA RANGEL.
– Desça a barra de rolagem e clique no botão VOTAR.
– O sistema irá solicitar a confirmação do seu voto.
Para confirmar clique em SIM.