UO-Rio volta a falhar ao não programar voo para diretor do NF

O Sindipetro-NF condena a ausência de programação, pela UO-Rio nesta manhã, de voo para o diretor Tezeu Bezerra, indicado pela entidade para participar da comissão de investigação do incêndio na P-48, ocorrido ontem.

O sindicato tinha informação de que o voo seria hoje, às 8h30, mas ao chegar no aeroporto de Macaé o sindicalista verificou que não havia voo programado para a P-48 e seu nome não estava em nenhum outro voo.
A entidade precisou acionar a gerência de segurança da UO-Rio e a gerência da plataforma para garantir o embarque, que foi programado para um voo de 9h25.

O NF adverte que a UO-Rio tem recorrentemente falhado na programação de embarques de dirigentes sindicais, que também participam de reuniões de Cipas e acompanham fiscalizações.

Para a entidade, esse desrespeito com a representação dos trabalhadores é sintoma de desleixo e falta de seriedade.