Van do CRT-RJ marca presença no Farol de São Tomé de 28 a 30 de novembro

Representantes do Conselho Regional dos Técnicos – RJ estão com uma Van no Farol de São Thomé em Campos orientando e esclarecendo dúvidas da categoria. Essa ação do CRT-RJ irá durar três dias, de 28 a 30 de novembro, e os técnicos da Bacia de Campos poderão solicitar e regularizar o registro profissional, receber orientação para emissão de TRT e Certidões, além de emitir anuidade e a carteira profissional.

A ideia do CRT Itinerante nasceu da necessidade de estar perto dos profissionais técnicos em todas as regiões do estado, se fazendo presente e tendo o corpo necessário para auxiliar, tirar dúvidas, realizar atendimentos e serviços em todos as regiões de atendimento do CRT-RJ.

O Coordenador do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra, acompanhou a ação hoje do CRT Itinerante e gravou um vídeo para mostrar a atividade. Segundo o sindicalista, o Sindipetro-NF e a FUP estão juntos com o Conselho na luta por um piso único para os técnicos.