Vem aí um novo tipo de mobilização na região

A Campanha Reivindicatória dos empregados do sistema Petrobrás continua com a luta pela reversão das punições e reabertura das negociações, além de mobilização pela volta do pagamento da Dobradinha. No próximo dia 17, seguindo calendário nacional, o Sindipetro-NF vai convocar a categoria para alguma forma de protesto, que não terá seu formato informado anteriormente para a empresa.

A Petrobrás não atendeu a nenhuma das principais reivindicações da categoria. Sem aumento real, sem cancelamento das punições, sem avanço na tabela, sem mudanças no SMS, entre muitos outros ítens, a empresa desrespeita a categoria e provoca a intensificação das mobilizações.

Seminário adiado

Em razão dos preparativos para a mobilização, o novo Seminário de Greve, que estava parcado para o próximo dia 15, foi adiado para a quarta, 21.

As inscrições continuam do mesmo modo que no anterior: pelo menos dois representantes por unidades e qualquer inscrição individual avulsa para os companheiros interessados. Contatos pelo e-mail [email protected] (Cláudia Franco).