Vídeo: Coordenador do NF fala sobre a importância da luta dos trabalhadores nestes 25 anos de sindicato

O Sindipetro-NF celebra nesta quinta-feira, 02 de julho, 25 anos de história e apesar da conjuntura atual não permitir comemorações, o coordenador geral da entidade, Tezeu Bezerra, deixou sua mensagem, por meio de vídeo, para celebrar a história de luta da entidade e lembrar a força que a categoria tem.

“Esse ano não temos muito o que comemorar. Mas temos que celebrar, um sindicato de luta, que passem as diretorias que forem, a instituição estará protegida porque a categoria, aqui do Norte Fluminense, ela não vacila no que tange a defesa de nós mesmos trabalhadores e de um mundo melhor”, ressaltou Tezeu.

Confira o vídeo no integra: