Vinte e sete plataformas já realizaram assembleias. Bases de terra seguem até dia 5

Vinte e sete plataformas já realizaram assembleias para avaliar os indicativos de aprovação da quarta proposta apresentada pela empresa. Já foram concluídas as assembleias na Praia Campista e Parque Tubos, faltando uma assembleia em Cabiúnas no domingo e nas bases de Macaé e Campos nos dias 4 e 5 respectivamente. Até o momento a aprovação segue em 74,25%.

O indicativo de Aprovação do Estado de Greve, para o caso de não retorno a relação de custeio da MAS de 70×30, no prazo de 90 dias estipulado pela clausula 37 da 4ª contraproposta para o ACT também segue sendo aprovado por 78,45% da categoria petroleira.

Plataformas que realizaram Assembleias : PGP-1, PCH-1, PCH-2, PNA-1, PNA-2, PRA-1, P-09, P-18, P-19, P-20, P-25, P-26, P-31, P-33, P-35, P-37, P-38, P-40, P-47, P-48, P-51, P-52, P-53, P-54, P-55, P-56, P-62.

VOTAÇÃO
1. Aprovação 4ª contraproposta para o ACT do Sistema Petrobrás
Favor 74,25% Contra – 23,65% Abstenções 2,10%

2. Aprovação do Estado de Greve, para o caso de não retorno a relação de custeio da MAS de 70×30, no prazo de 90 dias estipulado pela clausula 37 da 4ª contraproposta para o ACT.
Favor – 78,45% Contra – 12,05% Abstenção 9,50%