Votação do CA Petrobrás começa hoje: Saiba como votar

Começou hoje, 22 de janeiro, a votação para o Conselho de Administração da Petrobrás. Este ano, o Sindipetro-NF e a FUP estão indicando novamente o voto na candidata a reeleição Rosângela Buzanelli, número 1000.

Para votar, basta acessar o link interno de votação, pelo computador ou celular. Lembrando que é necessário possuir o Microsof Authenticator ou acesso remoto, em caso de dificuldade, o usuário pode entrar em contato pelo telefone 0800 881 0881.

Após acessar o espaço digite 1000.

Lembre-se conferir o nome da representante Rosângela Buzanelli e clicar em confirma!

Para o Sindipetro-NF, é uma grande responsabilidade da categoria petroleira eleger uma representante que participe ativamente e lute pela empresa, principalmente, neste momento em que a categoria enfrenta o maior desmonte da história da Petrobrás. E Rosangela, ao longo do seu primeiro mandato já demonstrou que não se curva aos “encantos” do mercado, nem às pressões e questionamentos.