Zé Maria ao vivo hoje na Rádio e TV NF às 20h

O coordenador geral da FUP, José Maria Rangel, estará ao vivo hoje, às 20h, no estúdio da Rádio e TV NF, para participar do programa Balanço da Greve. O sindicalista, que também é diretor do Sindipetro-NF, vai falar sobre os encaminhamentos da Federação para o movimento.

Os petroleiros estão em greve na região desde o dia 1º de Novembro, quando foi iniciada paralisação nacional da categoria nas bases da FUP.

Atualização às 21:11 – Em razão da participação do coordenador da FUP, José Maria Rangel, na reunião de avaliação da greve na sede de Campos dos Goytacazes, que se estendeu por horário além do previsto, não foi possível a sua presença no programa, que contou com as participações dos sindicalistas Francisco José Oliveira e Norton Almeida.