Zé Maria se reúne com Presidente da Câmara Federal

O representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás, José Maria Rangel, se reuniu hoje com o presidente da Câmara dos Deputados Federais, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), para discutir a proposta de ampliação das atribuições da representação dos petroleiros no conselho, com a retirada das restrições previstas no terceiro parágrafo do artigo segundo da lei 12353 de dezembro de 2010.

Também participaram do encontro o coordenador geral da FUP, João Antônio de Moraes, o secretário de Comunicação da FUP, Francisco José de Oliveira, o coordenador de Comunicação do Sindipetro-NF, Marcos Breda, e a deputada Fátima Bezerra (PT-RN).

A parlamentar potiguar se comprometeu a reunir um grupo de deputados para apresentarem uma emenda supressiva.