NF convoca assembleia dos trabalhadores da Baker/GE no dia 29

O Sindipetro-NF convoca os trabalhadores da Baker/GE para participar de uma assembleia na próxima terça, 29, para apreciação e votação da proposta do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019. A Assembleia está marcada para começar às 19h na sede do Sindicato em Macaé.

Esse ACT comelou a ser negociado no dia 25 de outubro e a pedido da Federação Única dos Petroleiros, e com a concordância dos representantes da empresa, foi acordada a prorrogação das cláusulas do Acordo atual até o fechamento das negociações.

ASSEMBLÉIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa Baker Hughes / GE, lotados em sua base sindical (Bacia de Campos, Macaé, Campos, Rio das Ostras, e região) para Assembléia Geral, na sede do sindicato em Macaé, situada na Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, nº 257 – Centro – Macaé – RJ, no dia 29 de janeiro de 2019, às 19h primeira convocação e 19h30 segunda convocação com qualquer quórum, com o seguinte ponto de pauta:

1-   Apreciação e votação da proposta do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019.

Macaé, 25 de janeiro de 2019.

Eider Cotrim Moreira de Siqueira

Coordenador do Setor Petróleo Privado SindipetroNF

leia também em: https://sindipetronf.org.br/nf-e-fup-comecam-a-negociar-act-dos-trabalhadores-da-baker/