Aposentadas e pensionistas participam de café da tarde em homenagem ao mês da mulher

O Departamento de Cultura, em conjunto com o Departamento dos Aposentados, realizou na tarde de hoje, 16, um café da tarde em homenagem às aposentadas e pensionistas pela passagem do Dia Internacional da Mulher. O café aconteceu na sede de Campos do Goytacazes e reuniu cerca de 30 pessoas, incluindo diretoras e funcionárias.

As diretoras do NF, Jancileide Morgado e Bárbara Bezerra, participaram da atividade e ficaram bem satisfeitas.  “É muito bom ter esse espaço que o sindicato dá para termos uma troca de experiências. É muito bom conhecer cada uma e poder dialogar um pouco mais” – disse a diretora Jancileide Morgado.

Bolos, pães, quiches, sucos, café e chá fizeram parte do cardápio para homenagear essas mulheres que muito se dedicaram e dedicam à luta da categoria. Também foi entregue um bottom “Orgulho de ser petroleira” e uma agenda deste ano.

Bárbara conversou com as companheiras presentes e lembrou que “a cultura também é uma forma de fazer política. Essa atividade vem para fortalecer o nosso elo e a categoria. Lembrando que nossa ocupação na indústria do petróleo é bem pequena e precisamos aumentar esse número”.