Sindipetro-NF lança Concurso Cultural dos 20 anos da entidade

O sindicato realiza nos dias 25 e 26 de agosto o Concurso Cultural “20 anos do Sindipetro-NF” na página do facebook da entidade. O objetivo é incentivar à formação dos sindicalizados do Sindipetro-NF, através do sorteio de 17 livros da filósofa Marcia Tiburi, entre os sindicalizados. Os títulos dos livros que serão sorteados de forma aleatória são Filosofia Prática , Olho de Vidro, Como Conversar com um Fascista e Sociedade Fissurada.

Só poderão participar petroleiros sindicalizados ao NF, que terão que curtir a página do sindicato no facebook e comentar livremente o post do concurso. Ele iniciará à 0h do dia 25/08/2016 e encerrará às 23h59 do dia 26/08/2016, sendo que a divulgação do resultado acontecerá na segunda, 29. Caberá ao Departamento de Comunicação do Sindipetro-NF realizar um sorteio entre os participantes aptos para definir os ganhadores. Veja as regras abaixo:

Regulamento Oficial do Concurso Cultural 20 anos do SindipetroNF

O Concurso Cultural 20 anos do Sindipetro-NF é oferecido pelo Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense. Seu objetivo é incentivar à formação dos sindicalizados do Sindipetro-NF, através do sorteio de 17 livros da filósofa Marcia Tiburi, entre os sindicalizados.

1 – O Concurso Cultural “20 anos do Sindipetro-NF”  é realizado no Brasil pelo Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense., com sede à Rua Ten. Rui Lopes Ribeiro, 257 – Centro – Macaé – Rio de Janeiro, CPNJ: 01.322.648/0001-47, doravante denominado simplesmente Sindipetro-NF.

2 – Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural e de formação, não está subordinado a qualquer modalidade de sorte, risco, compra do produto ou pagamento pelos concorrentes e é válido em todo território nacional, sendo dispensado de autorização, nos termos do artigo 30, do decreto 70.951/72.

3 – PERÍODO DO CONCURSO

3.1 – O Concurso tem duração de 2 dias, com início em 25/08/2016, às 0h (horário oficial de Brasília), e encerramento em 26/08/2016, às 23h59. Os vencedores serão informados em 29/08/2016 até às 17h.

4 – PARTICIPAÇÃO

4.1 – Só podem participar do concursos trabalhadores sindicalizados ao Sindipetro-NF.

4.2 – É vedada a participação de diretores do Sindipetro-NF e seus familiares.

5 – MECÂNICA DO CONCURSO

5.1 – Para participar do Concurso Cultural é necessário curtir a página do Sindipetro-NF no facebook (www.facebook.com/sindipetronf) e comentar livremente o post da promoção.

5.2 – Não serão aceitos posts ofensivos ou com xingamentos.

6 – DO RESULTADO

6.1 – Caberá ao Departamento de Comunicação do Sindipetro-NF realizar um sorteio entre os participantes aptos para definir os ganhadores.

6.2 – A escolha dos livros a serem distribuídos será feita de forma aleatória.

6.3 –  A divulgação dos resultados será realizada até às 17h do dia 29 de agosto de 2016.

7 – ENTREGA DOS PRÊMIOS

7.1 – Os livros poderão ser retirados pelos sorteados na sede do Sindipetro-NF mais próxima de sua residência em Macaé localizada na Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro 257, Centro ou em Campos dos Goytacazes na Rua 28 de Março, 45 – Centro.

Este regulamento estará disponível para consulta na fan page do Sindicato dos Petroleiros do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense www.facebook.com/sindipetronf