NF rebate mentiras sobre mobilização do dia 31

Petroleiros denunciaram ao Sindipetro-NF que o Gerente Geral da Unidade Operacional da Bacia de Campos está embarcando e dizendo que o sindicato não informou à empresa sobre a mobilização dos dias 31 de agosto e 1 de setembro.

O Sindipetro-NF, através do seu jurídico,  esclarece que não há necessidade de informar à companhia por não se tratar de movimento grevista e não haver risco de desabastecimento. Mesmo assim o NF informou com antecedência dizendo que haveria uma mobilização de 48 horas.

O NF orienta que toda e qualquer perseguição relativa a esse assunto seja encaminhada ao Sindipetro-NF pelo e-mail [email protected], pois , faremos com as outras unidades da Bacia de Campos, da mesma forma que fizemos com a P-31 de denunciar aos órgãos competentes.

É importante frisar que quem informa a categoria é sempre o sindicato. A diretoria avisa aos petroleiros para não acreditar em mentiras, que muitas vezes são plantadas pela direção da empresa, com o objetivo de colocar a categoria contra sua representação sindical.

Clique aqui e veja o aviso que foi feito à empresa.

Clique aqui e veja documento enviado à Petrobrás