Sindicato itinerante hoje e amanhã em Imboassica

O Sindicato Itinerante percorre nesta semana as bases de Imboassica, Imbetiba e Edinc, na campanha de filiações e de atualização de dados do Sindipetro-NF. Hoje e amanhã, a Sprinter da entidade estará na base de Imboassica. Na quarta, 9, no Edinc. E na quinta, 10, e na sexta, 11, o atendimento será feito em Imbetiba. Em todos os casos, a permanência na base acontece das 11h às 14h.

Depois das bases administrativas, serão percorridos os aeroportos, Cabiúnas e empresas do setor privado. A previsão é a de que a campanha se estenda até fevereiro de 2017.

Os petroleiros e petroleiras que se filiarem ou atualizarem o cadastro, online ou no atendimento pessoal, vão receber um brinde dos 20 anos do Sindipetro-NF. O brinde poderá ser retirado na sede da entidade ou no sindicato itinerante, onde também poderá ser feita a emissão da carteirinha do NF e prestadas informações jurídicas ou sobre outras atividades sindicais.

Todas as datas do Sindicato Itinerante (Das 11h às 14h)

Imboassica – 31 de outubro, 01, 07, 08 e 14 de novembro

Imbetiba – 03, 04, 10, 11, 17 e 18 de novembro

Edinc – 09 e 16 de novembro

Aeroportos, Cabiúnas e Setor Privado – Será divulgado calendário a partir de 21 de novembro.