Navio se choca à P-35

Na madrugada de segunda, 5, um navio de offloading (de recepção de óleo) bateu no heliponto de P-35. A informação que chegou ao sindicato foi de que o choque danificou a grade, que envolve o heliponto e a plataforma do hidrante do lado boreste (lado do navio à direita de quem olha da sua frente).

O Sindicato questionou o SMS da UO-BC que disse não ter havido nada de relevante, sendo que apenas uma das redes de proteção foi danificada, mas já havia sido substituída. Essa informação é contraditória à denúncias que chegaram por volta das 11h de hoje, 6, que a grade ainda não foi consertada e a plataforma está recebendo voos normalmente o que pode causar um acidente.

A diretoria do sindicato está acompanhando o fato e solicita aos trabalhadores que tiverem mais informações para entrar em contato com a entidade por telefone ou pelo e-mail [email protected].

[Correção às 14:51 – A ocorrência foi na P-35, e não na P-37 como noticiado inicialmente]