UTGCab: Sindicato orienta trabalhadores que entraram no turno das 15X23. Atualizada 23h44

O sindicato orienta os trabalhadores que estão previstos para largar às 23h desta quinta, 27, no UTGCab, caso não sejam rendidos nos seus postos de trabalho, para permanecerem guarnecendo seus postos de trabalho até a rendição, realizando somente as atividades que impactam a segurança e as condições de vivência da unidade. Nesse tipo de greve aprovada nas assembleias não haverá corte ou redução da produção. Também não haverá trabalho para retomar a produção ou religar equipamentos que por ventura tenham desligado e não sejam necessários à segurança dos trabalhadores e à vivência da unidade nas 24 horas da greve.

O sindicato alerta para que os trabalhadores não aceitem provocações dos prepostos da Petrobras e respondam a qualquer solicitação diferente do que está sendo orientado que quem negocia com a empresa é o sindicato.

Os diretores do sindicato estão em Plantão nas sedes da entidade e disponíveis nos celulares para esclarecer dúvidas.

Sede Macaé – 27659550