Trabalhadores de P-7 estão sem comunicação desde sexta, 29

Os trabalhadores de P-07 denunciaram ao Sindipetro-NF hoje, 2, que estão desde sexta-feira passada,29, sem comunicação por telefone ou internet na plataforma. Passaram o reveillon isolados e sem poder falar com suas famílias num momento de confraternização tão importante.

A diretoria do NF entrou em contato imediatamente com o RH da UO-BC para cobrar uma solução imediata e foi informada que até amanhã o problema estará resolvido. O equipamento que gera o link para o telefone e a internet quebrou.

“Nós alertamos o tempo todo à gestão sobre a necessidade das plataformas terem um técnico de informática embarcado o tempo todo, para solução de problemas semelhantes, mas infelizmente a Petrobrás não reconhece e situações como essa tem sido frequentes. Continuamos a repudiar essa postura da empresa e vamos nos manter vigilantes nessa cobrança” – afirma o Coordenador do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra.