Orientações para o fim da greve às 23h de 20/02/18

A diretoria do Sindipetro NF parabeniza os trabalhadores e trabalhadoras que estiveram nesse movimento paredista que se encerra às 23h de hoje, 20.

“Os trabalhadores estão entendendo os riscos ao qual estamos submetidos com esse golpe e com certeza estão prontos para continuar na luta contra esses ataques, sejam eles contra o Sistema Petrobrás ou contra nossos direitos.” afirma o Coordenador Geral do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra.

A retomada da produção por parte dos grevistas devem ocorrer normalmente, onde os grevistas recebem o turno dos prepostos da Petrobrás e da Transpetro, voltando a manter as operações e voltar as condições normais de produção como mandam as normas e padrões da empresa.

Todos os casos em que as plataformas foram recebidas em com problemas de segurança, saúde e habitabilidade, os casos devem ser registradas em ata com assinaturas  e enviado para o Sindipetro-NF no e-mail [email protected].

“É inaceitável trabalhadores que nem sequer possuem seus postos de trabalho off shore, venham nesses momentos operar as plataformas como aconteceu em algumas delas. Os trabalhadores devem fazer esses registros com nome, matricula, local e atividade que trabalha, assim como o posto de trabalho que assumiu e deixou em condição insegura.” esclarece Tezeu.