ASSEMBLEIAS NAS PLATAFORMAS: Prazo prorrogado para envio das atas até 18h do dia 28/01

Petroleiros e petroleiras do Norte Fluminense estão em assembleias para avaliar a pauta com indicativo de greve por tempo indeterminado a partir do dia 01/02. O indicativo do sindicato, em defesa dos empregos e contra os desrespeitos ao nosso acordo coletivo, seguem sendo aprovados massivamente.

Nas plataformas, as assembleias tiveram o prazo prorrogado e poderão ser realizadas até esta terça, 28, com retorno das atas até às 18h.

Confira abaixo o calendário e participe.

Próximas assembleias:

27/01 (segunda) – 23h – Grupo E – Cabiúnas
28/01 (terça) – 13h – Parque de Tubos
15h – Grupo C – Cabiúnas
29/01 (quarta) – 10h – Sede Campos

Plataformas

De 24/01 à 28/01 – com retorno das atas até às 18h do dia 28/01.

Indicativos

1. Greve por tempo indeterminado, a partir do dia primeiro de fevereiro, em todo o Sistema Petrobrás, contra as demissões na Fafen-PR e as imposições da gestão da empresa, que ataca deliberadamente os direitos dos trabalhadores, se negando a negociar questões previstas no ACT.

Veja o Modelo de ata, clique aqui.