Hotel conveniado em Macaé mudará a partir de 1 de setembro

O hotel conveniado com o Sindipetro-NF em Macaé está mudando. A partir do dia 1 de setembro inicia uma nova parceria com o Hotel Dubai Macaé by Atlantica, localizado no bairro da Glória, para hospedagens de filiados em pré-embarque.

Os sindicalizado pagarão R$50,00 em quarto duplo ou R$100,00 em quarto individual. Esse valor inclui café da manhã e estacionamento. O pagamento da hospedagem deve ser feito em dinheiro no momento do check in.

O departamento Administrativo do Sindipetro-NF orienta ao filiado que vier de uma viagem longa, que pague adiantado sua reserva para garantir sua vaga.

O convênio com o Office Loft se encerra no dia 31.

Convênio com hotéis

O Sindipetro-NF disponibiliza ao seus sindicalizados que embarcam ou desembarcam vagas nos hotéis conveniados em Campos, Cabo Frio e Macaé. Para utilizar o convênio basta comparecer a um dos hotéis apresentando um documento de identidade ou a carteira de sindicalizado

Cada sindicalizado pode usar no máximo duas diárias por mês.

Serviço:

Hotel Dubai Macaé by Atlantica
Endereço: Rua Professora Irene Meireles, 253 – Bairro da Glória
Contatos: (22) 21058888 ou Whatsapp (22) 997477900

Para confirmar a reserva: enviar os dados para o nosso e-mail com comprovante
do deposito ou transferência, junto como o nome completo e data de hospedagem.

Dados bancários: Santander Ag.3190 – C/C: 13081253-2
Razão Social: Rasp serviços de hospedagem e turismo ltda